sexta, 17 de março de 2023 - 08:01h - 1458
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL INDICIA DOIS INDIVÍDUOS PELA PRÁTICA DO CRIME DE LATROCÍNIO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

Nesta quinta-feira, 16, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, indiciou dois homens pela prática crime de latrocínio.
O crime ocorreu no ano de 2021, no Bairro Pedrinhas, em Macapá.
“Foi um crime bárbaro de roubo praticado com emprego de arma de fogo, que culminou na morte de um pai de família e, também, na lesão corporal grave por disparo de arma de fogo do filho deste, que sobreviveu. Ambos eram militares do exército. Após diversas diligências houve a identificação de alguns suspeitos e, após a reunião de maiores elementos informativos, conclui-se pela autoria delitiva de dois desses suspeitos. A Polícia Civil chegou a representar pela prisão temporária deles, mas tal medida foi negada judicialmente, razão pela qual encerramos as investigações acerca do roubo com o indiciamento e remessa do inquérito ao Judiciário” destacou o Delegado Leonardo Alves.
O inquérito policial segue para o Poder Judiciário e caso os suspeitos seja condenados pelo crime ora elucidado, poderão ter uma pena superior a 30 (trinta) anos de reclusão.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá