segunda, 15 de julho de 2019 - 10:48h - 6161
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM AS TRÊS FILHAS EM MAZAGÃO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu Admilson Cardoso da Silva, de 39 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro.

O delegado Anderson Ramos e sua equipe receberam uma denúncia anônima de que adolescentes estavam sendo mantidas em cárcere privado. Ao investigarem, foi constatada que as três filhas (de 15 anos de idade, de 16 anos de idade, de 19 anos de idade) sofreram abusos sexuais pelo pai e, todas, sabiam o que acontecia com as outras irmãs. Diante os fatos, o delegado representou pela prisão preventiva de Admilson, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

A única filha que consentiu foi a de 19 anos de idade, que, inclusive, engravidou do próprio pai, acarretando a situação dele ser pai e avô ao mesmo tempo.

“Durante interrogatório, o acusado não confirmou a prática dos abusos. Porém, durante o deslocamento dele à penitenciária, ele confessou tudo, alegando ainda, que havia sido instruído a fugir pelo seu advogado para fugir, mas que ele tinha que pagar pelos erros dele. A esposa do acusado declarou que não tinha conhecimento dos fatos e a filha mais velha disse ser apaixonada pelo pai”, destacou o delegado.

Admilson foi indiciado por estupro em continuidade delitiva e em concurso material, com aumento de pena por ser ascendente das vítimas. O acusado encontra-se no Iapen, à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá