quarta, 12 de fevereiro de 2020 - 14:04h - 2663
HOMEM ACUSADO PELOS CRIMES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA E DANO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DENTRO DA DELEGACIA DE MULHERES
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 12, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), prendeu um homem de 35 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de violência doméstica, ameaça e dano.
O acusado foi capturado nas dependências da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica de Macapá.
De acordo com o Delegado Alan Moutinho, a vítima, que já havia sido agredida pelo acusado, estava sendo ameaçada constantemente. Além disso, já havia medida protetiva contra ele.
“A vítima estava muito assustada com as constantes ameaças que vinha sofrendo. O acusado foi no salão de beleza dela e danificou o local. Localizamos o veículo do acusado estacionado no Centro da cidade e diligenciamos em busca dele. Resolvemos entrar na Delegacia de Mulheres e o encontramos lá, acompanhando uma pessoa. De imediato, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à cela”, destacou o Delegado.
O acusado foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá