segunda, 11 de outubro de 2021 - 01:11h - 2676
EM LARANJAL DO JARI, HOMEM QUE DESFERIU UM SOCO NO ROSTO DE UMA MULHER É PRESO EM FLAGRANTE POR LESÃO CORPORAL DOLOSA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, prendeu um homem de 52 anos de idade, em flagrante, que, sob efeito de álcool, causou lesão corporal dolosa numa mulher de 38 anos de idade.
De acordo com a Delegada Ellen Christine Farias Gomes, após um desentendimento na saída de um bar, localizado no bairro Sarney, a vítima foi agredida com um soco no rosto e, em seguida, foi à Delegacia denunciar. De imediato, a equipe do plantão realizou diligências nas adjacências próximas ao local do crime e, em menos de 30 minutos, localizou e prendeu em fragrante delito o autor.
O acusado foi localizado em sua residência e sem esboçar a reação à prisão, foi conduzido até a Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari para a lavratura do procedimento.
O homem preso não tem histórico criminal, mas segundo testemunhas, ele é acostumado a bater em mulheres quando está embriagado. Ele será encaminhado à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá