segunda, 11 de fevereiro de 2019 - 07:29h - 4658
POLÍCIA CIVIL REALIZA A PRISÃO DO EX-DEPUTADO ESTADUAL BALIEIRO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste domingo, 10, a Polícia Civil do Amapá, realizou a prisão do ex-deputado estadual Agnaldo Balieiro da Gama, em cumprimento a mandando de prisão expedido pela Justiça no inicio desse mês. 

O ex-deputado estadual, de 41 anos, se apresentou na Delegacia Geral de Polícia Civil do Amapá ao Delegado Prata, Diretor de Polícia da Capital. O condenado estava acompanhado de um advogado.

Após os procedimentos legais, Balieiro foi encaminhado à POLITEC para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido ao IAPEN. Como o condenado é policial da reserva, será transferido para o Centro de Custódia do Zerão.

A Polícia Civil do Amapá, por intermédio da Delegacia Geral já estava em tratativas com o Poder Judiciário, para que o mandado de prisão do condenado fosse incluído na lista vermelha da Interpol (red notice), o que permitiria a prisão dele em qualquer outro país através da polícia local.

Agnaldo Balieiro é o segundo ex-deputado estadual preso pela Polícia Civil somente neste ano de 2019 pela prática de crimes funcionais.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá