domingo, 09 de junho de 2019 - 19:08h - 5828
POLÍCIA CIVIL PRENDE LÍDER DE FACÇÃO CONDENADO PELO CRIME DE ROUBO
O foragido da justiça, que é investigado pela prática de outros crimes, foi preso pelos agentes da Equipe de Capturas do Departamento de Polícia Especializada.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Por volta das 22h30min da última sexta-feira, 07, a Polícia Civil do Amapá, através da Equipe de Capturas do Departamento de Polícia Especializada (DPE), prendeu Ailton de Jesus Gouveia Duarte, vulgo “BB”, de 23 anos de idade, condenado pela prática do crime de roubo.

Ailton, que é um dos líderes de uma facção no estado, foi preso através de cumprimento de mandado de execução penal, cuja pena imposta pela justiça é de sete anos de prisão. 

O condenado foi capturado após uma abordagem realizada num veículo, que estava parado em via pública, nas proximidades do canal da Avenida José Tupinambá. Ele estava no banco de trás do carro e foi reconhecido pelos policiais civis, devido não ter a mão esquerda, a qual foi decepada por integrante de facção rival.

No momento da prisão, Ailton foi encontrado com três papelotes de maconha, fato este, que ensejou também, a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência pelo consumo de drogas.

Além disso, o condenado responde a um homicídio e foi reconhecido no Ciosp do Pacoval como sendo o autor de um roubo ocorrido no dia anterior à sua prisão, numa pizzaria de Macapá.

Ailton foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher para as providências cabíveis acerca de uma tentativa de homicídio que praticou contra a vida de sua ex-namorada.

O foragido da justiça será conduzido à Politec para a realização de exame de corpo delito, e, em seguida, ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá