segunda, 05 de novembro de 2018 - 10:56h - 6565
Polícia Civil do Amapá indicia ex-detento estelionatário que vendia falsos contratos no Governo do Estado
Por:

Foi indiciado, na manhã da última terça-feira, dia 30.10.2018, o estelionatário EMANOEL BARROS VIDEIRA, conhecido na praça por aplicar golpes nas pessoas, apresentando-se como “delegado”.

A delegada responsável pelas investigações, Lívia Pontes, explicou que, entretanto, desta vez, o golpe foi diferente: EMANOEL passou a se apresentar como “empresário” e a enganar pessoas vulneráveis, oferecendo-lhes a oportunidade de conseguir bons empregos ou contratos na rede pública.

 Para tanto, o estelionatário cobrava de suas vítimas valores entre R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00, todavia, após receber as aludidas quantias, EMANOEL não mais dava retorno acerca do falso emprego.

No último caso apurado na 6ª Delegacia de Polícia da Capital, o infrator, ao tomar conhecimento de que a vítima havia registrado uma ocorrência em seu desfavor, passou a intimidá-la, razão pela qual a autoridade policial do caso representou por sua prisão preventiva.

Após a conclusão das investigações, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público Estadual. Por ora, o famoso estelionatário encontra-se foragido. A população poderá fornecer informações sobre seu paradeiro, de forma sigilosa, encaminhando mensagens pelo whatsapp para o número 96 99167-2018.

IMAGENS RELACIONADAS
  • estelionatário
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá