segunda, 31 de agosto de 2020 - 11:03h - 2665
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS QUE IRIAM ARREMESSAR DROGAS PARA PAVILHÃO DO IAPEN
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na madrugada dessa segunda-feira, 31, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS), com apoio de policiais penais do IAPEN e policiais militares do 4° BPM, prendeu, em flagrante, três homens pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o Delegado Felipe Vieira, as prisões aconteceram após denúncia anônima informando que traficantes do município de Santana iriam arremessar, por cima da marulha, substâncias entorpecentes para determinado pavilhão no Iapen. A partir daí, os policiais civis passaram a investigar os traficantes e comunicaram o fato aos agentes do instituto prisional, que conseguiram impedir a ação criminosa, fazendo com que os traficantes fugissem do local.

Os policiais civis, então, passaram a perseguir os traficantes, que tentaram fugir em um veículo, pela Rodovia Duca Serra, em sentido ao município de Santana.

“Com apoio de policiais militares do 4° BPM, conseguimos conter o carro na entrada de Santana. Após busca no veículo, encontramos 33 porções de substância entorpecente. Os três traficantes foram presos em flagrante delito e encaminhados à 1ª DPS”, destacou o Delegado.

Além das substâncias entorpecentes, foram recuperados 10 (dez) aparelhos celulares que foram roubados de um estabelecimento comercial na última sexta-feira, em Santana.

A 1ª DPS pede que a população colabore com o trabalho da Polícia Civil e denuncie os traficantes que atuam no município de Santana através do WhatsApp (96) 98138-1908.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá