quarta, 31 de março de 2021 - 19:17h - 2439
POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR FURTO, ROUBO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nessa quarta-feira, 31, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, com o apoio dos Delegados Manoel Pacheco e Leonardo Alves e do Oficial de Polícia Roberto Guimarães, prendeu um homem de 19 anos de idade, investigado pelos crimes de furto, roubo e associação criminosa.
A prisão do investigado aconteceu no bairro Congós, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva. Na residência do investigado foram encontradas drogas e dinheiro. Por esse motivo, o investigado também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com o Delegado Vinícius Nunes, que representou pela prisão preventiva do investigado, essa prisão é mais uma ação rigorosa da Polícia Civil no combate à criminalidade na zona sul de Macapá.
"Esse homem preso hoje está sendo investigado por vários crimes patrimoniais. Representei pela prisão preventiva dele e tivemos êxito em seu cumprimento. Estamos combatendo o crime de maneira incisiva e rigorosa. Quero agradecer à população, que tem confiado no nosso trabalho e vem realizando denúncias, o que tem contribuído no êxito de nossas ações", destacou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado ao Iapen.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá