terça, 30 de março de 2021 - 17:48h - 2350
EM OIAPOQUE, POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E APREENDE ADOLESCENTE EM FLAGRANTE
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 29, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu um adolescente de 15 de idade em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo.
De acordo com o Delegado Bruno Almeida, a motocicleta foi furtada no dia 25 desse mês e estava sendo utilizada pelo adolescente apreendido para o cometimento de assaltos.
"Há dois boletins de ocorrência registrados, onde as vítimas informam que tiveram seus celulares roubados por dois indivíduos que estava em uma moto de cor laranja. Conseguimos apreender o adolescente em flagrante após cometer o terceiro roubo e empreender fuga para área de mata. Ele já foi reconhecido pela terceira vítima. Ainda estamos investigando quem agiu junto com ele nas três situações, pois o adolescente era o passageiro da motocicleta e usou faca e arma de fogo para assaltar as vítimas", explicou o Delegado.
Quanto ao furto da moto, até o momento não há indícios de que tenha sido praticado pelo adolescente apreendido. A equipe de investigação está realizando diligências para chegar à(às) pessoa(s) que furtou o veículo.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá