segunda, 29 de abril de 2019 - 10:48h - 5285
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE SER O AUTOR DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM MACAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na noite deste sábado, 27, a Polícia Civil do Amapá, através da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, num trabalho em conjunto com o 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu Hemerson Pinheiro de Souza, de 24 anos, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, acusado pela prática do crime de homicídio.

O acusado era um dos alvos da operação ocorrida na manhã desta sexta-feira, 26, onde a Polícia Civil do Amapá cumpriu três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, na Rua Nova Esperança, no bairro Pedrinhas. A operação aconteceu sob o comando do Delegado Neuton Júnior e contou com o apoio de policiais da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, do Departamento de Polícia da Capital, da Equipe de Capturas, da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, da DEIAI e do GTA, pois devido a geografia do local poderia haver tentativa de fuga pelo rio.

Após a operação, os policiais continuaram em diligências e receberam várias denúncias acerca da localização do acusado; conseguindo prendê-lo na casa de sua mãe, localizada na 10ª Avenida do bairro Araxá, na Zona Sul.

Hemerson é considerado um criminoso perigoso, investigado em 10 homicídios e uma tentativa de homicídio em Macapá; além de ser suposto integrante de uma facção que age nos bairros Araxá, Pedrinhas e região.

Após ser ouvido na 5ª Delegacia de Polícia da Capital, o acusado foi encaminhado para o IAPEN.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá