segunda, 29 de abril de 2019 - 18:48h - 4815
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ RECEBE O CÔNSUL GERAL DA FRANÇA E O NOVO CÔNSUL HONORÁRIO DE MACAPÁ
As autoridades foram recebidas pelo Delegado Geral de Polícia, Uberlândio Gomes, e pelo Diretor do Departamento de Polícia Especializada, Delegado Fábio Araújo, na Delegacia Geral de Polícia, em Macapá.

Na última sexta-feira, 26, a Polícia Civil do Amapá, recebeu a visita do Cônsul Geral da França, Samuel Bouchard, e do Cônsul Honorário de Macapá, Fabien Roger Gilbert Fournet.

A visita institucional foi motivada pela posse do novo Cônsul Honorário de Macapá (que aconteceu hoje), posto que o Cônsul Geral da França esteve nesta cidade para participar da solenidade, e, fez questão de apresentá-lo pessoalmente aos Delegados.

Na oportunidade, o Cônsul Samuel Bouchard, parabenizou e agradeceu o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Civil do Amapá, principalmente, no enfretamento dos problemas comuns na área de fronteira de Oiapoque e Guiana Francesa. Além disso, agradeceu também, as visitas institucionais realizadas às polícias francesas com o interesse em aproximar as polícias do Amapá e da Guiana Francesa.