sábado, 28 de setembro de 2019 - 19:06h - 4538
POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR REALIZAM A OPERAÇÃO VEÍCULO LEGAL
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Ação conjunta Polícia Civil (POLINTER) e Policia Militar.

Na noite desta sexta-feira, 27, e madrugada deste sábado, 28, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), em ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a segunda etapa da operação "Veículo Legal", com a realização de duas blitzs, em pontos distintos da cidade de Macapá (bairros: Santa Inês e São Lázaro), com o objetivo de fiscalizar e, possivelmente, encontrar veículos com restrições de roubo e furto, bem como com adulterações.
A primeira etapa da operação aconteceu na quarta-feira, 25, quando os policiais realizaram uma fizcalização em lojas de peças novas e usadas para veículos.
"Nesse segundo momento da operação, realizamos mais de 100 abordagens veiculares (carros e motos), verificando se, os veículos continham alguma restrição de furto e roubo, e ainda, a autenticidade dos documentos apresentados comparados com as características dos veículos", destacou a Delegada Valcilene Mendes, titular da POLINTER, que coordenou a operação.
Nenhum veículo adulterado ou com restrição de roubo e furto foi encontrado. Uma pessoa flagrada com 15 papelotes de drogas e três pessoas por embriaguez ao volante foram conduzidas ao Ciosp Pacoval.
Dentre os policiais militares que participaram da ação, estavam alunos do curso de formação de sargentos, pois a fiscalização de veículos faz parte da formação deles.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá