quinta, 28 de fevereiro de 2019 - 22:02h - 4558
POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS EM LUGARES CONHECIDOS PELA COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS
Além das prisões, foram apreendidas cocaína e crack pelos policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu duas pessoas pela prática do crime de tráfico de drogas, conseguindo apreender, ao todo, uma porção média de cocaína e duas porções médias e 19 papelotes de crack.

As prisões e apreensões ocorreram no bairro Santa Rita, na cidade de Macapá.

Uma das prisões foi decorrente de cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma “boca de fumo” conhecida na área de ponte da Rua Santa Catarina. No local, um rapaz de 18 anos de idade foi preso com uma balança de precisão, uma porção média de cocaína e uma porção média e 19 papelotes de crack. A droga estava pronta para ser comercializada.

No mesmo endereço, há meses atrás, a Polícia Civil já havia prendido o pai do rapaz pela prática do crime de tráfico de drogas também.

A outra prisão aconteceu no cruzamento da Rua Santos Dummont e Duque de Caxias, em área nobre da cidade. Através do disk denúncia, os policiais civis realizaram a prisão em flagrante do nacional G.S.A, que comercializava crack em seu kitnet. Uma porção média da droga e uma balança de precisão foram encontradas no local.

“Na operação de hoje, duas bocas de fumo que funcionavam no bairro Santa Rita foram fechadas. Realizamos uma ação de pequeno porte, porém muito positiva, pois obtivemos êxito nas prisões e apreensões”, disse o Delegado Sidney Leite, titular da DTE.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá