terça, 27 de agosto de 2019 - 18:18h - 3993
PROJETO SOCIAL ESPORTIVO AIFA CONQUISTA SEGUNDO LUGAR GERAL EM COMPETIÇÃO
Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento conquistou 34 medalhas
Foto: Polícia Civil do Amapá
Quadro geral de medalhas.

Projeto social esportivo (Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento - AIFA) conquistou 34 medalhas, sendo: 12 ouros, 13 pratas e 9 bronzes, em competição no Pará.
Ficou em segundo lugar geral atrás apenas do IFPA com a diferença de 01 ouro. 03 estados e o Distrito Federal participaram da competição que valia para o Ranking nacional na classe sênior. Ao todo a competição contou com 29 clubes destes estados, sendo 05 do Amapá (AIFA, RONILDO NOBRE, CORREA LIMA, FÁBIO MACHADO E SEISHIN).
A delegação teve as passagens de 30 atletas custeadas com recursos da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas - VEPMA.