terça, 27 de agosto de 2019 - 07:39h - 5333
POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM LARANJAL DO JARI
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá

A Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, realizou uma operação com o objetivo de capturar foragidos da justiça.
A ação policial, que foi realizada durante o último final de semana, culminou com a prisão de três pessoas, que estavam com mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
Gutemberg da Silva Fernandes, de 31 anos de idade, foi preso através do cumprimento de mandado de execução penal pela prática do crime de furto qualificado. Rommas Dutra de Araújo, de 18 anos de idade, foi capturado através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusado pelo crime de furto qualificado.
Além desses, os policiais civis, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, capturaram José de Freitas Batista, de 32 anos de idade, que era um dos líderes de um organização criminosa que atuava no município e coordenava boa parte do tráfico de drogas.
Para o delegado Estéfano Santos, a operação foi muito positiva, pois a sociedade pode ver resultados efetivos no trabalho desempenhado pela Polícia Civil.
"Essa operação é fruto do trabalho de inteligência realizado pelos policiais civis com a finalidade de combater a criminalidade no Vale do Jari e retirar fugitivos do meio da sociedade de bem", destacou o delegado.
Os presos serão encaminhados ao Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá