terça, 27 de agosto de 2019 - 22:25h - 4473
DELEGADA E AGENTES DE POLÍCIA CIVIL RECEBEM HOMENAGEM DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL NO AMAPÁ
Foto: Polícia Civil do Amapá
Policiais homenageados na PRF

Nesta segunda-feira, 27, a Polícia Civil do Amapá, foi homenageada pelo trabalho de investigação eficiente quanto ao latrocínio do policial rodoviário federal aposentado Rubens Menezes, ocorrido no dia 8 de junho desse ano.

A homenagem aconteceu no auditório da Polícia Rodoviária Federal no Amapá (PRF/AP), durante a solenidade de transmissão de cargo e assinatura de termo de posse do novo Superintendente da PRF/AP, o policial rodoviário federal Aldo Balieiro Machado.

Durante o evento, a delegada Luiza Maia, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santana; e os agentes de polícia civil Olavo Vieira Ferreira, Ricardo de França Costa, Valdeci Ferreira de Cruz, Otaviana Rafaela de Oliveira Picanço e Dionei Carvalho Guimarães; foram homenageados através da Referência Elogiosa realizada pela PRF/AP.

O delegado geral de polícia, Uberlândio Gomes, parabenizou o trabalho desempenhado pela delegada que presidiu as investigações, pelos policiais civis e pelos demais policiais das outras forças de segurança envolvidos.

“A Polícia Civil presidiu as investigações de forma integrada com outras forças de segurança, resultando no esclarecimento, em prisões e indiciamentos. Foi uma investigação trabalhosa, porém, exitosa. Parabenizo e agradeço a todos os policiais envolvidos pela dedicação, empenho e comprometimento. É importante salientar que, quando se mata um membro da segurança pública, não se está tirando apenas a vida de uma pessoa, mas também, afrontando os órgãos de segurança; e, nós, como membros dessas forças de segurança do Estado, não iremos aceitar e retroceder no que pese ao combate incisivo a esses grupos criminosos e faccionados”, destacou o delegado.