sábado, 26 de outubro de 2019 - 10:18h - 4769
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A EX-NAMORADA NA FRENTE DAS FILHAS GÊMEAS
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), prendeu Josiel de Souza Martins, de 30 anos de idade, acusado pela prática do crime de feminicídio.

Josiel é acusado de matar a ex-namorada, à facadas, no último dia 19. O crime aconteceu na casa da vítima, que tinha 21 anos de idade, e, na frente das filhas gêmeas, de quatro anos de idade.

O acusado, que estava com o mandado de prisão preventiva expedido, foi capturado num sítio localizado no município de Tartarugalzinho.  Ao ser localizado, ele não manifestou resistência.

Para a Delegada Sandra Dantas, titular da DCCM, foi um crime bárbaro. “O Josiel matou a ex-namorada na frente das filhas gêmeas. A crueldade desse crime chocou a todos. A Polícia Civil está dando mais uma resposta à sociedade com a prisão dele”, disse a Delegada.

A DECCP, o CIOP/SEJUSP e a Polícia Militar deram apoio nas investigações. Josiel foi levado ao Ciosp do Pacoval para a realização dos procedimentos necessários. Em seguida, foi encaminhado à Politec e ao Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá