sexta, 26 de janeiro de 2018 - 12:43h - 7023
Equipe de Investigação da 6ª Delegacia de Polícia prendem foragidos da Justiça
Equipe de Investigação da 6ª Delegacia de Polícia prendem foragidos da Justiça
Por: Harley Sousa
Delegado Ronaldo Entringe

A Equipe de Investigação da 6ª Delegacia de Polícia desta Capital, sob o comando do Delegado Adjunto, Dr. RONALDO ENTRINGE, na última quinta-feira, 18.01.2018, após diligências investigativas e campanas, localizaram os foragidos da Justiça que se encontravam homiziados no município de Santana-AP e, com eficiência, efetuou a prisão dos nacionais GEOLISON PINTO DOS SANTOS PELAES e de DIEGO RAFAEL FERREIRA RAMOS, em cumprimento a mandados judiciais expedidos por Autoridade Judiciária do Estado do Amapá.

Segundo consta do Inquérito Policial n.º 191/2017-6ªDP, no dia 27.09.2017, por volta das 08h00min, no Conjunto Residencial Mucajá, no bairro do Beirol, nesta capital, GEOLISON PINTO DOS SANTOS PELAES e DIOGO RAFAEL FERREIRA RAMOS tentaram ceifar a vida de AILTON DE JESUS GOUVEA DUARTE desferindo-lhe facadas e terçadadas. Os autores do delito confessaram a prática criminosa, e alegaram em seus interrogatórios que já havia entre eles uma rixa antiga, o que motivou a ação delituosa.

Ademais, a vítima teve a mão esquerda decepada e lesões no pescoço, mas foi socorrida por parentes e vizinhos, internada no hospital de emergência em Unidade de Tratamento Intensivo – UTI e após cirurgia obteve alta médica daquela casa de saúde. Em decorrência de tal fato, o Delegado de Polícia Ronaldo Entringe representou à Justiça pela decretação da prisão preventiva dos indiciados, como incurso nas penas do art. 121, parágrafo 2º, inciso II, III e IV, do Código Penal – HOMICÍDIO QUALIFICADO, e, com o cumprimento da ORDEM JUDICIAL, os autores do delito foram presos e encaminhados ao Instituto de Administração Prisional do Estado – IAPEN, onde se encontram à disposição da Justiça.

IMAGENS RELACIONADAS
  • GEOLISON PINTO DOS SANTOS PELAES
  • DIOGO RAFAEL FERREIRA RAMOS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá