quinta, 24 de maio de 2018 - 13:49h - 6165
Polícia Civil deflagra operação que prendeu seis pessoas em Macapá
operação “Dura Lex Sed Lex”
Por: Harley Sousa
Delegado Alan Moutinho

A Polícia Civil do Amapá deflagrou nesta quinta-feira (24), a operação “Dura Lex Sed Lex”, que prendeu seis pessoas em Macapá. Comandada pelo Núcleo de Operações de Inteligência (NOI), a ação deu cumprimento a mandados de prisão que estavam em aberto.

Segundo o delegado Alan Moutinho, foi feito um levantamento dos mandados de prisão, inclusive, relacionados a crimes graves, como homicídio e roubo. Na ação, um homem identificado como Eufrásio Caetano Mendes, foi preso por praticar roubo a mão armada na cidade de São Paulo.

Segundo ele, foram presos também Andreia Nunes Bastos, acusada de homicídio; Alan Silva Oliveira e Elizete da Silva Rodrigues, acusados de estelionato; Gabriel Alves Lobato Pinheiro; e José Samuel Souza, que responde por violência doméstica.

Elizete da Silva Rodrigues, que está entre os presos, se passava por policial civil e conseguia roubar carros de vítimas, informando haver mandado de apreensão do veículo.

A operação, que segue até o cumprimento dos demais mandados, no total, 12, conta com o apoio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

IMAGENS RELACIONADAS
  • presos
  • Andreia Nunes Bastos
  • Elizete da Silva Rodrigues
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá