quinta, 21 de maio de 2020 - 10:37h - 3230
POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM DUAS PESSOAS E APREENDEM UM ADOLESCENTE POR DESCUMPRIREM O LOCKDOWN E POR TRÁFICO DE DROGAS EM PORTO GRANDE
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou operação de fiscalização das medidas constantes no decreto que determina o "Lockdown", que resultou e. duas pessoas presas e um adolescente de 17 anos de idade apreendido.

De acordo com o Delegado Bruno Braz, o primeiro homem foi preso em flagrante por infração de medida sanitária preventiva. Ele estava em via pública sem máscara de proteção e, além disso, possui restrição de horário por ter sido solto recentemente do Iapen.

O outro homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e infração de medida sanitária preventiva. Ele estava com um adolescente, o qual foi apreendido em flagrante.

"O adolescente e o homem que estava com ele descumpriram o Lockdown, bem como determinação judicial de restrição de horário, pois eles realizaram um roubo recentemente e foram soltos em audiência de custódia. Quando nos aproximamos, eles jogaram uma porção de maconha e crack fora. Na casa, também encontramos porções das mesmas drogas", destacou o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá