quarta, 20 de junho de 2018 - 15:35h - 6220
Polícia prende foragido do Estado do Amapá
Por: Harley Sousa

Na manha de ontem (19/06/18), por volta das 11h35min, foi preso, no Distrito de Colaras, município de Vigia, Estado do Pará o nacional ADRIANO OZIEL SIQUEIRA CORRÊA, conhecido como CALCINHA, o qual tinha pelo menos três mandados de prisão preventiva do Amapá, por crimes diversos, relacionados aos Inquéritos Policiais de nºs. 062/2016, 080/2016, 063/2016, 029/2017, todos conduzidos pela 10ª DP desta Capital.

Os inquéritos apuraram os crimes de TRÁFICO DE DROGAS, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, DOIS HOMICÍDIOS, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, TORTURA, etc, tendo CALCINHA exercido participação em todos, sendo hoje um dos principais traficantes do Estado do Amapá.

De acordo com o Delegado que presidiu as investigações, Nixon Kenedy, consta nos Inquéritos Policiais, e nos processos criminais em curso nesta Comarca, que CALCINHA estaria atuando no Distrito da Fazendinha e nos Bairros Vale Verde e Muricí, locais em que estaria exercendo uma espécie de milícia, na qual também estavam participando inclusive adolescentes e pessoas presas no IAPEN.

Ainda segundo o Delegado, CALCINHA, e outros elementos, que hoje estão presos, estariam ameaçando moradores e eliminando opositores, tudo para assegurar o desregrado tráfico de drogas, tendo vitimado pelo menos duas pessoas, os de alcunha MARCELINHO e LELECO.

Com a prisão de CALCINHA, a Polícia Civil do Estado assegura que o tráfico de drogas recebeu um contundente impacto, e os moradores daquela região, estariam festejando o encarceramento.
A partir de agora, cabe a Justiça promover o recambiamento de CALCINHA para o IAPEN, local em que deverá cumprir décadas de prisão, disse o Delegado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá