quarta, 20 de março de 2019 - 13:53h - 4889
POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO INVESTIGADOS POR HOMICÍDIO EM TARTARUGALZINHO
As prisões foram realizadas em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor dos investigados.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Presos em Tartarugalzinho

Nesta terça-feira, 19, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, prendeu Edigar Rocha dos Santos, José Eufrásio Pereira Neto, Nelson Maciel Rocha e Eduardo Souza Soares em virtude de serem acusados pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo torpe de Bento Leandro Correia, ocorrido às 05h00min, do último domingo, 17, no município.
As prisões foram realizadas em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor dos investigados.
De acordo com as investigações, Edigar executou Bento, mediante disparo de arma de fogo em virtude de rixa.
Nelson, por sua vez, participou do homicídio, pois foi o responsável pelo transporte, em uma bicicleta, de Edigar até o local do crime, bem como pela fuga.
José Eufrásio, que também teria rixa com a vítima, cedeu a bicicleta ciente de que seria utilizada na prática do crime, bem como na fuga de Nelson e Edigar.
A participação de Eduardo consiste em colher informações sobre a vítima, como o local em que morava e onde estaria no dia do crime, bem como planejar a rota de fuga.
De acordo com o Delegado Felipe Vieira, o crime foi planejado por Edigar e Nelson na tarde do sábado, 16, após receberem informações, repassadas por Eduardo, de que a vítima iria para um aniversário na boate da cidade. Após isso, Edigar pediu que José cedesse a bicicleta para utilizá-la no crime.
Edigar e Nelson aguardaram Bento sair da festa e passaram a perseguí-lo até chegar próximo à residência da vítima, onde ocorreu o crime.
Os quatro envolvidos já estão presos e serão encaminhados ao IAPEN.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá