quarta, 20 de março de 2019 - 18:34h - 5025
POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM MACAPÁ
A prisão e as apreensões foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes na residência da acusada, localizada no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Presa com drogas e arma na tarde de hoje.

Nesta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante Bianca Sá de Vilhena, de 18 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e associação criminosa.

Através do disk denúncia da DTE  (98141-4161), os policiais civis receberam informações que havia comercialização de drogas no endereço onde a acusada mora com o namorado. Em seguida, o Delegado representou junto ao Judiciário por um mandado de busca e apreensão em nome do namorado de Bianca, o qual foi deferido.

Ao realizarem as diligências no local, os agentes da DTE encontraram no quarto da acusada 51 pedras de crack, sendo 49 pedras pequenas (embaladas para a venda) e duas pedras maiores, de aproximadamente 25 gramas cada; uma balança de precisão, um revólver calibre 38, sete munições e dois carregadores de pistola.  

Em depoimento, a acusada confirma que o namorado mora com ela na mesma casa, mas alega que o material apreendido é somente dela. Além disso, confessou que vendia a droga nas proximidades de sua residência; que é integrante de facção criminosa e comprou o revólver para se defender de ameaças que vem sofrendo de membro de facção rival.

A prisão e as apreensões ocorreram no bairro Jesus de Nazaré, na cidade de Macapá.

O Delegado Sidney Leite, titular da DTE,  reafirmou a importância da participação da sociedade e o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade.

“A população tem contribuído com a Polícia Civil através das denúncias, o que só fortalece o nosso trabalho. Obtivemos êxito nessa prisão e retiramos da sociedade mais uma criminosa faccionada que possuía uma arma de fogo e traficava drogas", disse o Delegado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá