terça, 18 de dezembro de 2018 - 12:26h - 4914
POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO “GRANDE FAMÍLIA” EM MACAPÁ
Três pessoas da mesma família, 18 mil em dinheiro e grande quantidade de drogas apreendidos.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Operação “GRANDE FAMÍLIA”

A Polícia Civil do Estado, através da 1ª Delegacia de Polícia da capital, deflagrou na manhã desta terça-feira, 18, a Operação “Grande Família”, no distrito do Coração, zona urbana de Macapá, e que resultou na prisão em flagrante de três pessoas de uma mesma família acusadas de tráfico de drogas, além da apreensão de mais de R$ 18 mil em dinheiro, grande quantidade de drogas (150 porções de crack e porções de maconha), 9 celulares de última geração, relógios, pendrives, balança de precisão para pesagem da droga e material para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

A residência contava com de videomonitoramento que monitorava a rua onde as drogas foram encontradas, os criminosos observavam a movimentação dos “clientes” que frequentavam o local e até mesmo para monitorar a presença da polícia. Mesmo assim, os acusados foram apanhados de surpresa e presos em flagrante.

A Operação Grande Família foi comandada pelo delegado Daniel Marcili, titular da 1ª DP que funciona no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Macapá, e teve como objetivo combater o tráfico de drogas na comunidade do Coração.
Segundo o Delegado “A partir do recebimento da denúncia nosso serviço de Inteligência passou a investigar os suspeitos. A denúncia dava conta de que um detento do IAPEN, o Fernando Luiz Corrêa Nobre, que atende pela alcunha de ‘Broca’, estaria comandando o tráfico de dentro do presídio, contando com a ajuda da própria família para traficar".
Após oitiva, todos serão encaminhados para exame de corpo de delito e em seguida audiência de custódia o Judiciário decidirá o futuro dos três.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá