quinta, 18 de julho de 2019 - 19:12h - 4246
POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE BUSCAS EM PAVILHÃO DO IAPEN
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 18, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Homicídios (DECIPE), realizou uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão em um pavilhão do Iapen, com o objetivo de localizar provas que vinculem presos, que são integrantes de facções, a crimes de homicídio e outros delitos.

Celulares, carregadores, fones de ouvido, facas, drogas, equipamentos eletrônicos e anotações referentes à movimentação do tráfico de drogas foram encontrados e apreendidos nas 14 celas localizadas no pavilhão F2 da penitenciária.

"A partir de uma investigação que está sendo realizada pela DECIPE, foi identificado que presos estariam atuando em crimes fora do Iapen. Representei pela busca junto à Vara do Tribunal do Júri de Macapá, com o objetivo de colher provas e tentar neutralizá-los", destacou o delegado César Ávila, que comandou a operação.

A ação policial, que durou aproximadamente três horas, contou com o apoio de outras delegacias e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), estes que, realizaram a extração dos presos das celas enquanto os policiais civis executavam as buscas.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá