segunda, 17 de dezembro de 2018 - 09:10h - 5016
POLÍCIA CIVIL PRENDE POR TRÁFICO E RECEPTAÇÃO NO OIAPOQUE
Jovem teve celular recuperado em boca de fumo
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegado Atila com sua equipe atuante.

A Polícia Civil do Amapá através da Delegacia de Polícia de Oiapoque recuperou um celular furtado que havia sido trocado por drogas com uma traficante no município, distante cerca de 590Km da capital, Macapá.
Na tarde desse domingo dia 16 um jovem se dirigiu ao CIOSP de Oiapoque relatando que Roberto Ferreira de Souza, seu tio, teria furtado seu aparelho celular modelo Sansumg J7 com a finalidade de trocar por drogas ou bebidas. Ao tomar conhecimento da ação delituosa, a equipe de plantão saiu em diligência e capturou o suspeito, o qual revelou que teria penhorado o celular em uma boca de fumo de propriedade da senhora Jucilene Gomes Cardozo.
O Delegado titular Átila Rodrigues deu continuação às diligências, o aparelho celular foi apreendido em poder da traficante, que naquele momento já teria colocado um cartão de memória de sua propriedade no aparelho, o que demonstra seu interesse em ter para si o aparelho celular.
Ambos foram autuados em flagrante, respectivamente, por furto qualificado por abuso de confiança e tráfico e receptação. Ainda segundo o Delegado Àtila Rodrigues “No crime de furto, o réu que age com abuso de confiança tem uma pena mais severa, já delimitada pela lei, o dobro da pena do crime sem qualificação”.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá