domingo, 16 de dezembro de 2018 - 19:35h - 4969
POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO PORTO SEGURO
Município de Porto Grande com grande efetivo atuando de forma integrada.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Operação Porto Seguro

A Polícia Civil do Amapá deflagrou neste fim de semana a operação Porto Seguro no município de Porto Grande, município distante 102 km da capital, Macapá, coordenada pelo Delegado Bruno Braz que assumiu neste ano de 2018 a titularidade na unidade policial através do ingresso no último concurso da corporação.
A operação, mostra para a sociedade que a Polícia Civil não se furta em realizar o trabalho ostensivo, contou com o apoio incansável da Polícia Militar e Conselho Tutelar. Realizou vistorias em bares e festas da cidade no final de semana, encerrando neste final de domingo, buscando encontrar armas, drogas, foragidos da justiça e menores em situação de vulnerabilidade.
Os números ainda estão em fechamento, porém segundo o Delegado Bruno Braz foram presas pessoas por tráfico de drogas, porte de arma branca, dano ao patrimônio público, violação de condicional, receptação e cumprimento de mandado.
Seguindo o direcionamento da DGPC Delegacia Geral de Polícia Civil e DPI Delegacia de Polícia do Interior a operação foi um sucesso, bastante elogiada pela comunidade e ocorrerá quantas vezes se fizer necessário para levar paz e ordem ao município.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá