sexta, 15 de novembro de 2019 - 08:26h - 4367
EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE COMETEU HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, por meio do trabalho em conjunto das Delegacias de Porto Grande e Pedra Branca do Amapari, prendeu Leandro dos Santos Rodrigues, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusado pelo crime de homicídio.
O crime aconteceu na noite do último domingo, 10, em um bar onde ocorria um bingo, localizado no KM 136 da BR 210, na zona rural entre os municípios de Porto Grande e Pedra Branca do Amapari.
De acordo com o Delegado Bruno Braz, a vítima estava embriagada agredindo, violentamente, sua esposa dentro de um carro na frente do bar. Ao perceberem o fato, populares reagiram, inclusive, o acusado.
"Durante a confusão, Leandro partiu pra cima da vítima, golpeando-a com três facadas. Em seguida, ele fugiu e se apresentou no dia seguinte. Representei pela prisão preventiva e descobrimos que ele estava na casa de parentes em Pedra Branca. A Delegacia daquela cidade foi acionada e, prontamente, localizou e prendeu Leandro" destacou o Delegado.
A defesa do acusado alegou que ele sofre de transtornos mentais. Na Delegacia ele teve um surto, tentou agredir um policial simplesmente porque ele estava usando óculos e boné, porém foi contido.
"Realmente ele aparenta ter problemas e toma remédio controlado. Em razão do perigo que ele representa para a sociedade foi decretada a sua custódia cautelar, devendo ser mantido em separado dos demais presos", finalizou o Delegado.
O acusado será encaminhado ao Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá