quinta, 15 de abril de 2021 - 18:33h - 2268
EM OIAPOQUE, 8 ADOLESCENTES SÃO RETIRADOS DE SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE E 4 PESSOAS SÃO PRESAS POR JOGO DE AZAR DURANTE OPERAÇÃO COVID REALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL E CONSELHO TUTELAR

Nesta quarta-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque realizou a Operação Covid no município, com o objetivo de fiscalizar as medidas de restrições para conter o avanço da Covid-19.
Durante a ação, quatro pessoas foram flagradas cometendo a contravenção penal de jogo de azar em estabelecimento comercial funcionando fora do horário permitido pelo decreto municipal.
A Operação Covid, além de fiscalizar as restrições, também contou com a participação do Conselho Tutelar para fiscalizar a situação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade.
8 adolescentes foram apreendidos em situação de vulnerabilidade e, após orientações jurídicas e de prevenção social, retornaram em segurança para seus responsáveis legais.
A ação foi coordenada pelo Delegado Charles Corrêa e continuará acontecendo diariamente.