sexta, 15 de fevereiro de 2019 - 10:32h - 4969
POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO QUE DEGOLOU O TIO
Crime ocorreu por não aceitação de relacionamento com a enteada.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegado Nícolas Bastos e equipe 1ª DP Santana

A Polícia Civil do Amapá, através da 1ª DP de Santana que está na data de hoje cumprindo diversos mandados de prisão, acabou de apresentar naquela delegacia BENEDITO COSTA TRINDADE, vulgo BENÉ, foragido da comarca de Tartarugalzinho.
O crime que ocorreu na comunidade de Meruaba, no município de Tartarugalzinho ocorreu por motivo da vítima não aceitar o relacionamento de BENÉ com sua enteada.
Agindo com intenção de matar, BENÉ foi ao encontro da vítima e agrediu mediante uso de um instrumento corto contundente tipo “terçado”, que atingiu o pescoço da vítima, seccionando todas as estruturas musculares da região, vasos sanguíneos, traqueia, esôfago e coluna cervical, que ensejou no óbito da vítima, pouco tempo depois do golpe.
Apurou-se nos autos que no dia e hora dos fatos a vítima encontrava-se em uma roça, quando o denunciado foi ao seu encontro, munido de um terçado, a fim de “tirar satisfações” acerca de supostas ameaças feitas pela vítima, tio do denunciado, que não aprovava o namoro do réu com a sua enteada, ocasião em que, após discutirem, agrediu-a com terçado, lesionando-a na região do pescoço.
Apesar de ser sobrinho da vítima, já havia anteriormente discutido com a vítima, e sempre se desentendiam em virtude do namoro do denunciado com a enteada da vítima, que não aprovava o relacionamento.  
O denunciado agiu normalmente, indo para a escola e até mesmo para o enterro de seu tio que acabara de matar.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá