quinta, 14 de fevereiro de 2019 - 19:18h - 4583
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ EM OPERAÇÃO EM VITÓRIA DO JARI
OPERAÇÃO VITÓRIA apreendeu cédulas de aproximadamente 20 nacionalidades diferentes.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Equipe policial da UP Vitória do Jari

 

A Polícia Civil do Amapá através da equipe da Delegacia de Polícia Civil do Município de Vitória do Jari, comandada pelo Delegado CARLOS ALBERTO, titular daquela unidade da Delegacia de Laranjal do Jari, sob o comando do Delegado ESTÉFANO SANTOS, deflagrou nas primeiras horas de hoje, 14/02/2019, a OPERAÇÃO VITÓRIA, visando dar cumprimento a mandados de BUSCA E APREENSÃO expedidos pelo juiz daquela comarca, a qual tinha como alvos pontos de tráficos de entorpecentes e de receptadores de objetos furtados e roubados naquela região e negociados nessas “bocas”, bem como armas de fogo que estariam em poder destes traficantes.

Tendo como resultado a apreensão de certa quantidade de materiais supostamente entorpecente já acondicionados e prontos para a venda/troca, a quantia de R$ 2.469,00 (dois mil quatrocentos e sessenta e nove reais), 4325 (quatro mil trezentos e vinte e cinco) unidades de valores em cédulas de aproximadamente 20 nacionalidades diferentes, uma arma de fogo tipo espingarda da marca CBC calibre 26 com numeração suprimida, alguns cartuchos recarregados, além de vários eletroeletrônicos, um motor gerador, computadores e vários aparelhos celulares.

A OPERAÇÃO VITÓRIA acabou, coincidentemente, também detectando em um dos seus alvos a prática dos crimes tipificados nos art. 229 (manter casa de prostituição) e art. 230 (rufianismo), ambos do Código Penal. Os presos serão encaminhados para audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá