quinta, 14 de outubro de 2021 - 10:48h - 1809
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR FURTAR OBJETOS DE RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA RODOVIA JK
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nessa quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 10ª Delegacia de Polícia da Capital, com o apoio da 5ª Delegacia  de Polícia da Capital e da Divisão de Capturas, prendeu um homem de 33 anos de idade, acusado pela prática do crime de furto.
A prisão aconteceu na residência do acusado, localizada em uma área de ponte, na região do Conjunto Barcellos, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva. No local, também foi cumprido mandado de busca e apreensão, porém não foram encontrados objetos relacionados ao crime.
De acordo com o Delegado Júlio César Darques, a ação é resultado de investigações de furtos que aconteceram em condomínios localizados na Rodovia JK.
“Essa prisão é fruto de investigações que estamos realizando. Apesar das dificuldades relacionadas a esse tipo de crime, como a falta de testemunhas, a falta de imagens de câmeras de segurança, o fato dos autores cobrirem os rostos, conseguimos identificar o acusado e representei pela sua prisão preventiva e pela busca e apreensão domiciliar. Esse homem preso, juntamente com um comparsa, furtou câmeras, roupas e jóias de uma residência localizada em um condomínio, no dia 18 do mês passado. Ele é contumaz nesse tipo de crime”, explicou o Delegado.
O homem preso, que responde por outros furtos a residências, negou a autoria do crime. Ele foi encaminhado ao Iapen.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá