quarta, 13 de novembro de 2019 - 16:07h - 3758
EM TARTARUGALZINHO, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERAM CARRO FURTADO EM OIAPOQUE E OS SUSPEITOS SÃO CAPTURADOS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, com apoio dos policiais militares da 4ª CIA / 7º BPM, recuperou um veículo que havia sido furtado no município de Oiapoque e prendeu em flagrante Pablo Felipe, de 19 anos de idade, acusado pela prática do crime de furto qualificado e corrupção de menores. Um adolescente, de 15 anos de idade, também foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.
De acordo com o Delegado Felipe Vieira, na tarde desta terça-feira, 12, o acusado e o adolescente furtaram o carro no município de Oiapoque. Devido Pablo está sendo procurado em Oiapoque pela prática de furtos, tentou empreender fuga para Ferreira Gomes. No entanto, os policiais civis de Tartarugalzinho já haviam sido informados da fuga pelos policiais do CIOSP de Oiapoque, e, assim, aguardaram Pablo na entrada de Tartarugalzinho, onde foi efetuada a prisão em flagrante.
O acusado já responde pelos crimes de receptação e furto qualificado. Em audiência de custódia, foi concedida liberdade provisória a ele.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá