quarta, 13 de fevereiro de 2019 - 11:12h - 4790
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM DUAS ARMAS DE FOGO MUNICIADAS EM SANTANA
A prisão foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes através de informações do Disk Denúncia.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na madrugada desta quarta-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, realizou a prisão em flagrante de um homem que estava portando dois revólveres calibre 38, com dezesseis munições do mesmo calibre no Porto do Grego.

A Polícia Civil recebeu a informação, através do disk denúncia, de que o acusado estaria chegando da cidade de Santarém-PA e desembarcaria com drogas no Porto do Grego, em Santana. Os policiais aguardaram que o homem entrasse em um táxi e, ao veículo se deslocar alguns metros, fizeram a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram na mochila do acusado as duas armas de fogo, devidamente municiadas e prontas para o disparo.

O acusado possui 41 anos de idade e trabalha como autônomo, sendo proprietário de uma loja de roupas localizada na Rua do Porto Souza Mar, ao lado da baixada do Ambrósio, em Santana.

Segundo informações do Delegado Sidney Leite, o acusado justificou a compra das armas por estar sofrendo ameaças de morte dos traficantes da área. Porém, ele já vinha sendo investigado e a Polícia Civil acredita que ele tenha envolvimento com alguns crimes.

As armas apreendidas serão encaminhadas à POLITEC para que sejam realizadas as perícias. As informações sobre os armamentos podem ser utilizadas na investigação e elucidação de alguns crimes, por isso, serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios, Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Delegacia de Santana.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá