segunda, 10 de dezembro de 2018 - 11:45h - 4888
INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL TRABALHANDO DE FORMA INTEGRADA COM ÓRGÃOS DE SEGURANÇA
Disque denuncia 99202-6000 NOI - Núcleo de Operações em Inteligência
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Material aprendido com a dupla.

Na noite de Domingo dia 09 a Polícia Civil do Amapá através do NOI Núcleo de Inteligência trabalhando em parceria com o CIOP/SEJUSP e Força Tática da PM efetuaram a prisão de dois homens no momento que efetuavam um roubo.

Na avenida 13 de setembro os dois homens tentaram efetuar um roubo usando de grave ameaça com uso de um simulacro de pistola PT100 quando foram surpreendidos pela guarnição da Força Tática da PM e não obedeceram a ordem de parada empreendendo fuga pela via. Com os presos foi encontrado um celular, um relógio, um simulacro além de R$116,00 (cento e dezesseis reais) em notas trocadas, que é uma característica de tráfico de entorpecentes.

Contra um dos homens presos, Andryw Barreto Frazão, já havia mandado de prisão em aberto. Na semana passada, durante a operação BIFRONT, em que a Polícia Civil foi cumprir o mandado de prisão o mesmo reagiu atirando contra a equipe de policiais civis se jogando na água da região de ponte no bairro Novo Buritizal. Os Núcleos de Inteligência dos órgãos de segurança estavam monitorando Andryw e o apoio da Força Tática da PM para o patrulhamento ostensivo foram imprescindíveis para a prisão e apresentação dos criminosos à DCCP Divisão de Crimes Contra o Patrimônio.
A Polícia Civil pede que outras vítimas da dupla compareçam ao CIOSP Pacoval para reconhecimento e instaurar procedimento.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá