sábado, 10 de abril de 2021 - 18:56h - 2576
DURANTE A NOITE, POLÍCIA CIVIL INTENSIFICA AS FISCALIZAÇÕES DAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 EM MACAPÁ

A Polícia Civil do Amapá, dando cumprimento à Resolução N° 001/2021 do Conselho Superior de Polícia Civil, continua intensificando as fiscalizações das medidas de enfrentamento à Covid-19, bem como do cumprimento dos Decretos Estaduais e Municipais, que estabelecem normas para evitar a propagação da COVID-19.
Em Macapá, as referidas fiscalizações estão sendo realizadas por todas as unidades policiais, de forma descentralizada, de acordo com a sua circunscrição.
Durante a noite, as equipes policiais estiveram em diferentes bairros da capital. Foi realizado um trabalho de orientação e conscientização com as pessoas encontradas aglomeradas e sem máscara, bem como com comerciantes e vendedores de comidas que estavam descumprindo as medidas do "Lockdown".
Além disso, a Polícia Civil também compõe a equipe da força tarefa integrada, juntamente com outras forças de segurança e órgãos de fiscalização.