sexta, 09 de abril de 2021 - 17:02h - 2437
HOMEM QUE AGREDIU, AMEAÇOU E EXAMINAVA AS PARTES ÍNTIMAS DA COMPANHEIRA É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL EM OIAPOQUE
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 8, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu um homem (36 anos) em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica.
De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, a vítima (21 anos), procurou o Ciosp e informou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro. De imediato, a equipe de Policiais Civis iniciou as diligências e o acusado foi preso em frente à casa dele, no bairro Florestal.
Em depoimento, a vítima disse que o companheiro age motivado por ciúmes, tendo, inclusive, por diversas vezes, a obrigado a abrir as pernas para verificar se havia resquícios de esperma de outro homem em sua genitália.
"Além dos crimes pelos quais o acusado foi preso em flagrante, foi instaurado inquérito policial para investigar os outros fatos relatados pela vítima. O acusado poderá ser indiciado pelo crime de estupro, por ter inserido o dedo na vagina da companheira sem o consetimento dela, para averiguar se havia indícios de que ela teria tido relações sexuais com outro homem. Ela informou também que por várias vezes manteve relações sexuais sem consentir", destacou o Delegado.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá