quinta, 08 de novembro de 2018 - 14:56h - 5017
Polícia Civil prende foragida do Estado do Mato Grosso do Sul
Por: Rodrigo de Souza Kleinlein
Foto: Polícia Civil do Estado do Amapá
SILVANA SANTANA DOS SANTOS

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 6ª Delegacia de Polícia da capital, prendeu na data de hoje uma pessoa foragida da Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul de nome SILVANA SANTANA DOS SANTOS, de 45 anos de idade, em uma casa no Bairro do Muca, Macapá-AP.
 
SILVANA SANTANA DOS SANTOS foi presa no final do ano de 2015 no Estado do Mato Grosso do Sul quando tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande-MS com uma mala contendo uma grande quantidade de substância entorpecente, com destino a Macapá-AP.
 
“A mala com as drogas havia sido encomendada por um traficante da cidade de Macapá que lhe ofereceu a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte de Campo Grande-MS a Macapá-AP”, ressaltou o Delegado de Polícia Leandro Leite, que coordenou o trabalho de localização e prisão de SILVANA SANTANA.
 
Após o cumprimento de 06 (seis) meses de pena em um presídio em Campo Grande-MS, SILVANA SANTANA DOS SANTOS conseguiu fugir em Abril de 2016 e retornou à cidade de Macapá-AP, onde encontrava-se escondida até a data de hoje.
 
Através do trabalho de inteligência e cruzamento de informações, policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Macapá conseguiram rastrear os locais onde SILVANA SANTANA esteve durante esse período e na manhã da data de hoje efetuaram a prisão.
 
A foragida não esboçou reação à ação policial e após os procedimentos legais foi encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Amapá – IAPEN aguardando o mandado de recambiamento à capital sul mato-grossense.  

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá