segunda, 07 de outubro de 2019 - 13:52h - 4510
POLÍCIA CIVIL PRENDE UMA PESSOA POR CRIME ELEITORAL DURANTE A “OPERAÇÃO PACIFICAÇÃO DA MADRUGADA” EM ITAUBAL
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na noite de sábado, 5, e madrugada do domingo, 6, a Polícia Civil do Amapá, através da Departamento de Polícia do Interior (DPI) realizou a ação integrada denominada “Operação Pacificação da Madrugada", no município de Itaubal.

Durante a ação policial, foram realizadas revistas pessoais e veiculares, sendo verificada a existência de mandados de prisão em aberto ou restrição de horário. Foi realizada também, a fiscalização, em bares, festas e na praça central, a presença de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade. Além disso, nos locais fiscalizados, foi verificada a documentação necessária para o devido funcionamento.

De acordo com o Delegado Nicolas Bastos, que comandou a operação, sete pais, que estavam com seus filhos menores em locais e horários não permitidos em lei, foram advertidos pelo Conselho Tutelar. Uma pessoa foi presa em flagrante com quatro cestas básicas, no interior de seu veículo, que seriam destinadas para a compra de votos da eleição de Conselheiro Tutelar.

“Realizamos as fiscalizações necessárias para o cumprimento da lei e da ordem. A população ficou muito agradecida, inclusive, as pessoas abordadas e os donos dos estabelecimentos fiscalizados, dizendo que ações desse tipo são muito bem vindas na cidade”, destacou o Delegado. A ação contou com a participação da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá