sexta, 05 de julho de 2019 - 10:43h - 4271
POLÍCIA CIVIL REALIZA DUAS PRISÕES EM LUGARES DISTINTOS DE VENDA DE DROGAS
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 04, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu duas pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas.

A primeira prisão em flagrante ocorreu por volta das 15h30min no bairro Zerão, através de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. R.S.E., de 30 anos de idade, foi flagrado com 11 pedras de crack e mais uma pedra de 12 gramas da mesma droga. O acusado já havia sido investigado devido à quantidade de denúncias acerca da venda de drogas em sua própria casa.

A segunda prisão do dia ocorreu por volta das 18h30min no bairro Vale Verde. Após receber denúncias de tráfico de drogas numa casa situada em área de ponte daquele bairro, os agentes da DTE, sob o comando do delegado Sidney Leite, foram até o local e flagraram o nacional W.N.C, de 20 anos de idade, com 09 pedras de crack e mais 35 papelotes de maconha.

“Hoje, conseguimos fechar dois pontos de venda de drogas. Nessa segunda prisão que nós efetuamos, apesar da pouca idade do acusado, ele já permaneceu preso por um ano no Iapen por assalto. Um ex morador do bairro Araxá disse que, quando ele era menor de idade, assaltava muito naquele bairro, mas agora tinha decidido mudar de vida”, destacou o delegado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá