segunda, 05 de abril de 2021 - 04:58h - 3538
EM CALÇOENE, POLÍCIA CIVIL PRENDE 4 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E ENCONTRA CRIANÇA TRANCADA EM QUARTO ENQUANTO A MÃE VENDIA DROGAS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, realizou mais uma fase da "Operação Gênesis", com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município.
Durante a ação policial, duas mulheres (27 e 33 anos de idade) em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. As duas mulheres foram presas com 5 porções de crack.
De acordo com o Delegado Niury Relry, o filho de uma das acusadas, de 10 anos de idade, foi encontrado sozinho e trancado em cômodo da casa, enquanto a mãe comercializava drogas.
"Encontramos a criança, que é portadora de necessidades especiais, no chão de um quarto. A porta do quarto estava fechada pelo lado de fora. Acionamos o Conselho Tutelar para tomar as medidas de acolhimento da criança. Além de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, a mãe da criança foi indiciada por maus-tratos e abandono de incapaz", destacou o Delegado.
Um homem (34 anos de idade) e uma mulher (24 anos de idade) foram presos através do cumprimento de mandado de prisão decorrente de sentença condenatória por tráfico de drogas.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá