segunda, 04 de novembro de 2019 - 08:43h - 4197
DURANTE A OPERAÇÃO FIM DE JOGO, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS COLOMBIANOS E UM BOLIVIANO QUE EXPLORAVAM JOGOS DE AZAR NA ÁREA PORTUÁRIA DE SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 1, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, realizou a operação "Fim de Jogo", com o objetivo de combater os jogos de azar que vinham sendo realizados na área portuária de Santana.

De acordo com a Delegada Luiza Maia, as investigações começaram a partir do recebimento de uma carta anônima, onde uma mãe contava que seu filho não estava mais indo à escola para ficar jogando, e, ainda, que outros menores também estariam se viciando nos jogos, que, dificilmente, tinha um ganhador, pois trata-se de uma fraude.

"Através de denúncia anônima começamos a investigar um grupo de colombianos que estão no Amapá explorando jogos de azar. Eles fabricam os próprios bilhetes, que não possuem nenhum selo; contratam os vendedores dos bilhetes e oferecem o valor de 20% (vinte por cento) como pagamento; manipulam os resultados e envolvem menores, tanto na venda quanto na jogatina", destacou a Delegada.

O globo utilizado para os jogos e os bilhetes foram apreendidos e serão encaminhados à perícia. Três pessoas foram presas em flagrante por estabelecer ou explorar jogos de azar em lugar público, sendo dois colombianos, Vilmar Carmona e Sérgio Erick Duarte Alvarado, e um boliviano, Armando Carlos Rivera.

Um dos colombianos e o boliviano estavam com documentações irregulares e foram apresentados à Polícia Federal.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá