quarta, 04 de setembro de 2019 - 10:26h - 4609
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR O TIO EM MAZAGÃO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Rafael Silva de Sousa, alcunha "BLAM".

Nesta terça-feira, 3, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu Rafael Silva de Sousa, alcunha "BLAM", de 21 anos de idade, acusado pela prática de tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Anderson Ramos, no ano de 2017, Rafael desferiu duas facadas em seu tio. Após as investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Para o cumprimento do mandado de prisão de Rafael, o delegado e sua equipe se deslocaram às 04h00min até a Comunidade do Maracá, distante há aproximadamente 96km da área urbana do Mazagão, local este onde ele estava residindo com a sua família.
Ao chegarem na residência, os policiais civis foram informados de que Rafael estaria em uma área de mata, trabalhando numa propriedade rural da familia, localizada às margens do Rio Beirinha.
"A partir daí, a Polícia Militar nos cedeu uma embarcação e nos deslocamos, por cerca de 30 minutos, até o local indicado. Chegando lá, continuamos o percurso, a pé, pela mata. Localizamos o acusado e realizamos a sua prisão", destacou o delegado.
Ao todo, foram quinze horas e trinta minutos de trabalho dos policiais civis, tendo iniciado às 03h30min com o briefing, e sendo finalizada às 19h.
O acusado foi conduzido para à POLITEC e, posteriormente, ao IAPEN, onde ficará a disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá