quarta, 04 de julho de 2018 - 15:25h - 5969
Polícia Civil identifica suspeito de cometer roubos em Macapá
Por: Kelly Tork

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio, DECCP, identificou um suspeito de cometer assaltos na cidade de Macapá. Awne Cleyve Melo dos Santos, conhecido como “Fiel”, é procurado pela polícia e considerado foragido.
O primeiro delito pelo qual Awne foi indiciado trata-se de um assalto, ocorrido em março deste ano, a uma tapeçaria no bairro Pacoval. O parceiro de Awne neste crime já foi preso e encaminhado ao Iapen.
Segundo o delegado Glemerson Arandes, responsável pelas investigações, Awne também foi identificado como um dos autores de outro assalto ocorrido em Macapá, em maio deste ano.
O delegado ressalta que a população pode colaborar com a polícia para a localização e prisão do foragido, que já teve o nome incluído no Banco Nacional de Mandados de Prisão. “Esperamos que, com a divulgação das imagens de Awne Cleyve, a população nos ajude com informações visando o cumprimento do mandado de prisão procurando assim evitar a prática de outros crimes de roubo”.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Awne Cleyve Melo dos Santos, o “Fiel”, pode ligar para o número 190 e fazer a denúncia. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

IMAGENS RELACIONADAS
  • foto
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá