sexta, 03 de fevereiro de 2023 - 19:17h - 1788
NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO JUDICIALMENTE PELA PRÁTICA DO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 3, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu um homem de 52 anos de idade, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, o homem preso, que é servidor da Prefeitura de Amapá, foi capturado em sua residência, localizada no bairro Nova Esperança, através do cumprimento de mandado de prisão, decorrente de sentença penal condenatória.
"Esse indivíduo foi condenado em razão da prática do crime de estupro de vulnerável contra duas vítimas, entre os anos de 2015 e 2018, no município de Amapá. Uma das vítimas é neta da mulher do preso. A outra criança é filha de uma amiga da família. As vítimas tinham, à época, 9 e 10 anos de idade, respectivamente", explicou o Delegado.
O homem preso foi condenado a pena de 13 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, ao Iapen, para iniciar o cumprimento da pena.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá