sexta, 31 de julho de 2020 - 10:28h - 64
POLÍCIA CIVIL APREENDE CERCA DE 4 QUILOS DE CRACK E PRENDE HOMEM QUE TRABALHAVA PARA GRUPO DE TRAFICANTES
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nessa quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu um homem de 28 anos de idade, em flagrante, na posse de, aproximadamente, 4 (quatro) quilos de crack.
A droga foi encontrada dentro de uma mochila escondida no quarto do acusado, no bairro Infraero I.
De acordo com o Delegado Sidney Leite, o homem preso faz parte de um grupo que tem trazido drogas de outros estados para o Amapá.
“Ele, como tantos outros que a Polícia Civil tem prendido ultimamente com drogas, atuava como motorista de aplicativo. Mas, as investigações demonstram que ele ganhava dinheiro trabalhando para grupo de traficantes, seja transportando e guardando a droga do grupo, seja levando os próprios integrantes do grupo de um lado para outro”, destacou o Delegado.
O Delegado informou ainda que essa droga é do mesmo grupo que foi preso ontem (quarta feira, 29), preparando e aumentando o volume do crack numa casa situada no bairro Cidade Nova.
“Depois da prisão de ontem, o grupo mudou a localização da droga duas vezes, tentando impedir a sua apreensão pela Polícia Civil. A equipe da DTE ficou quase que, de forma ininterrupta, tentando localizar o destino da droga, antes que ela chegasse às ruas. Ao todo foram apreendidos quase 6 (seis) quilos de crack em menos de 24 horas”, finalizou Leite.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá