sexta, 24 de junho de 2022 - 16:12h - 1287
POLICIAIS CIVIS PARTICIPAM DA PESQUISA DIAGNÓSTICA DA SAÚDE DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO AMAPÁ PERTENCENTE AO PROGRAMA PRÓ-VIDA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

Durante essa semana, mais de 170 Policiais Civis participaram da Pesquisa Diagnóstica da Saúde dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Amapá.
A ação, que faz parte do Programa Nacional de Qualidade de Vida dos Profissionais da Segurança Pública (PRÓ-VIDA), visa conhecer o perfil de saúde desses profissionais através da realização de exames laboratoriais, caracterização sóciodemográfica e teste de capacidade funcional cardiorrespiratória. Além disso, visa também, mensurar a vulnerabilidade de estresse no trabalho.
Os Policiais Civis realizaram exames laboratoriais, aferição de pressão arterial, tiragem de medidas físicas, responderam questionários e fizeram testes psicológicos.
Durante a ação, que foi realizada na Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento (AIFA), a Dra. Gedilma Motta, Psicóloga e Chefe da Divisão de Atendimento Psicossocial (DAPS) da Polícia Civil do Amapá, acompanhou os servidores e esclareceu suas dúvidas.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá