terça, 22 de maio de 2018 - 12:36h - 5876
Policiais da DCCM prenderam motorista envolvido em estupro de universitária
Por: Harley Sousa
Delegada Clívia Valente

Foi preso na manhã desta terça-feira (22), David Robson Damasceno, de 31 anos. Ele foi denunciado por uma universitária, de 18 anos, para a qual prestava serviço como motorista.

De acordo com a delegada Clívia Valente, da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), a denúncia foi feita no dia 12 de abril, quando teria ocorrido o estupro.

Segundo a delegada, a vítima contou que utilizava os serviços do motorista no trajeto entre a casa onde mora e a faculdade, e vice versa. Ela falou que naquele dia, ao invés de seguir para a instituição de ensino, Damasceno a levou para um motel na cidade, onde, sem o seu consentimento, manteve relações sexuais.

“No mesmo dia, a vítima fez a denúncia. Foram colhidas as declarações e ela foi encaminhada para a Politec e hospital da mulher [mãe Luzia]”, falou a delegada.

A polícia passou a buscar pelo suspeito, foi tentado a intimação, sem sucesso. Então, foi realizado a representação e liberado a expedição de um mandado de prisão, que chegou ontem [segunda-feira] e hoje foi dado cumprimento.

De acordo com a delegada, após o ocorrido, o motorista passou a enviar mensagens de texto para a vítima, a mãe e a irmã dela, como tentativa de intimidá-las para que não houvesse denúncia. A jovem está recebendo acompanhamento psicólogo e apoio da família.

IMAGENS RELACIONADAS
  • David Robson Damasceno
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá