sexta, 21 de fevereiro de 2020 - 15:46h - 2686
POLÍCIA CIVIL REALIZA A ‘OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL’ E SEIS ESTABELECIMENTOS SÃO FECHADOS POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO PARA O FUNCIONAMENTO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira, 20, e madrugada desta sexta-feira, 21, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, realizou a ‘Operação Pré-Carnaval’ com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais e bares, localizados na zona sul de Macapá, quanto à documentação necessária para o funcionamento, bem como quanto à presença de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade.   

Durante a ação, 01 boate, 02 bares e 03 estabelecimentos comerciais que funcionam como “Conveniências” foram fechados por irregularidades na documentação. Seis menores, que estavam em situação de risco, foram encaminhados ao Conselho Tutelar e 11 porções de pó foram apreendidas.

A ação contou com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Finanças, do Conselho Tutelar e do Comissariado da Infância e Juventude.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá